ESTUDE NA UNIT
MENU

Quais comportamentos o novo normal exige?

A palestrante Érica Liberato é também consultora de sustentabilidade e mentora de mulheres empreendedoras. Ela falou sobre empreendedorismo e meio ambiente

às 23h17
Compartilhe:

Os desafios comportamentais e globais no novo normal com a pandemia e o pós-pandemia foram tema da live do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Tiradentes. Transmitida pelo canal do youtube da Universidade Tiradentes, a apresentação contou com presenças da geógrafa Érica Liberato e da jornalista Mariana Picaro.

A palestrante Érica Liberato é também consultora de sustentabilidade e mentora de mulheres empreendedoras. Ela falou sobre empreendedorismo e meio ambiente.

“Não tem certo, nem errado. Vivemos em um mundo diverso e a pandemia dixou claro que o mundo parou, a natureza se regenerou rapidamente e nós, humanos estamos adoecendo, anestesiados, vivendo como máquinas. Foi um susto na gente. Nesse novo normal, sustentabilidade será urgente”.

Érica ressaltou que o homem precisa se responsabilizar pelas ações nas áreas sociais, econômicas e ambiental e buscar alternativas para seus efeitos. A palestrante esclareceu dúvidas dos participantes.

Para acompanhar à live, clique aqui.

Compartilhe: