ESTUDE NA UNIT
MENU

Quer vantagens na renovação da sua matrícula?

Todas as informações sobre os benefícios para a continuidade do seu curso, financiamentos e campanhas de descontos podem ser obtidas até amanhã, 24, na casa de vidro

às 15h12
Se você ainda não fez a renovação de matrícula com condições especiais, corre que ainda dá tempo. Até amanhã, 24, a Universidade Tiradentes, por meio de parceria entre o Núcleo de Fidelização, Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros, Diretoria Financeira, Setor de Carreiras e Seguro Educacional, conta com uma estrutura de Casa de Vidro para fornecer todas as informações, vantagens para a renovação de matrícula e outros benefícios.
Compartilhe:

“O nosso estudante poderá pagar sua matrícula com o valor da mensalidade de 2017 e pode parcelar até três vezes no cartão de crédito”, enfatiza Andréa Moraes, diretora financeira do Grupo Tiradentes. “É importante ressaltar que este benefício segue até o dia 30 deste mês no DAAF”, acrescenta.

Além disso, os estudantes podem obter informações sobre o Financiamento Estudantil Facilitado – FIEF -, Fies, Prouni e campanhas de desconto da instituição de ensino. “O FIEF traz uma grande vantagem para que o aluno tenha um alívio financeiro durante o curso. Ele paga apenas 50% da mensalidade e traz como maior benefício que é sem juros”, explica a diretora. A partir do dia 04 de dezembro estarão liberadas, no site, as vagas para 2018.1.

“Outro benefício ofertado é relacionado à negociação de dívidas. Os estudantes que por algum impedimento atrasou as mensalidades podem conferir condições especiais”, frisa Andréa.

 

Seguro Educacional

Outra grande oportunidade para os estudantes da Universidade Tiradentes é o seguro educacional. O benefício gratuito oferecido pela Unit garante coberturas em caso de eventualidades como desemprego, morte e acidente do responsável financeiro. “Este é o segundo ano que a Unit está garantindo aos seus alunos este benefício. É muito importante que os alunos façam a antecipação de sua matrícula para garantir as suas coberturas”, comenta Maurício Della, diretor na QH Consultoria e Corretagem de Seguros.

Outras informações sobre a cobertura e documentos necessários, acesse www.unit.br/oportunidades .

Compartilhe: