ESTUDE NA UNIT
MENU

Quer viver sete dias de aventura?

A Red Bull pode levar você e dois amigos para atravessar a Europa usando apenas as latas de Red Bull como moeda de troca

às 20h44
Compartilhe:

Você já imaginou estar na Europa com mais dois amigos sem dinheiro, sem celular, durante sete dias e chegar a Amsterdã usando apenas latas de Red Bull como troca para tudo que precisar durante a viagem? Uma verdadeira aventura, não é? Se você quer viver essa experiência, a Red Bull está com inscrições para abertas para a campanha “Can You Make It?” até o dia 14 de fevereiro.

Na campanha mundial mais de 200 equipes de estudantes de 60 países podem atravessar cidades como Madri, Budapeste, Manchester, Estocolmo e Roma. Para participar, basta você e mais dois colegas, todos universitários e maiores de 18 anos, criarem um vídeo de até um minuto – a criatividade conta muito nesta etapa – explicando por que a sua equipe deve ser escolhida. Os vídeos passarão por uma votação e as equipes mais votadas de cada país serão os finalistas. Após a votação, jurados escolherão os vencedores.

Como funciona

As equipes selecionadas serão levadas para os “pontos de início” europeus, e de lá seguem sua viagem de aventura, estratégia e coragem. Cada equipe entregará seu dinheiro, cartões e celulares em troca de 24 latas de Red Bull e um smartphone com plano de dados ilimitados. Eles terão uma semana para chegar a Amsterdã trilhando seus caminhos, visitando cidades e compartilhando fotos e vídeos, além de completar algumas tarefas do “Adventure List”. As equipes terão que negociar latas de Red Bull por tudo que precisam para a viagem – por exemplo, comida, alojamento e transporte.

Inscrições e outras informações

As inscrições serão encerradas no dia 14 de fevereiro de 2018 às 20h. Quer conferir mais detalhes? Clique aqui.

Os três membros do time vencedor ganharão um prêmio ainda a ser divulgado.

Compartilhe: