ESTUDE NA UNIT
MENU

Recomeça o Sexta Sonora

Volta à cena o projeto que valoriza e dá visibilidade ao talento musical dos alunos e colaboradores da Unit

às 19h07
Durante as apresentações os músicos revelam seus estilos e o público se familiariza com talentos que muitas vezes são descobertos a partir da execução de projetos como esse.
Ao violão Diego revela o talento musical
Ao violão Diego revela o talento musical
Compartilhe:

Já consolidado como um dos projetos que caíram em cheio no gosto popular, o Sexta Sonora voltou à cena na noite do dia 24 para proporcionar à comunidade universitária do campus Farolândia, nessa reestreia, momentos de lazer, descontração e descobertas de talentos artísticos. Sob a coordenação geral de Jefferson Mesquita, o projeto acontece quinzenalmente e se estende pelos demais campi da IES sergipana ao longo de todo o período letivo.

“É um projeto que as pessoas gostam, principalmente aquelas que estão envolvidas diretamente com a música. Acontece desde 2012, revelando diversos talentos e, por essência, foi elaborado para que as pessoas possam curtir diversos estilos musicais durante os intervalos, uma vez que acontece nos três campi”, salienta Mesquita. Ele aproveita para estender o convite à participação efetiva dos colaboradores e professores que desejem revelar seu potencial artístico.

A retomada do Sexta Sonora contou com a sonoridade da dupla Diego Melo e Paulo Henrique, e a apresentação de um repertório que destaca o roque nacional.

Diego exerce a função de Programar no Departamento de Marketing do Grupo Tiradentes e não abre mão de utilizar a música como forma de reenergizar. “Isso aqui é muito legal, e nos dá a chance de dividir com a comunidade universitária momentos de lazer”, diz o artista.

Para a analista de mídias sociais da Unit Rebeca Meira, o projeto tem um significado especial. “É muito divertido e deve acontecer mais vezes”, opina.

Compartilhe: