ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Unit receberá Comenda José Ramos de Moraes

A mais alta outorga da Fecomércio reconhece cidadãos que contribuem para a paz, dinamismo social e engrandecimento do estado de Sergipe.

às 13h36
Na manhã da última sexta-feira, 28, o reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, recebeu a visita do presidente da Federação do Comércio, Laércio Oliveira e do tesoureiro Abel Gomes para formalização do convite da Comenda José Ramos de Moraes, a mais alta outorga da Fecomércio. Para este ano, o nome do professor Uchôa foi escolhido e homologado na Assembleia realizada pelo conselho de representantes da federação.
Compartilhe:

A comenda foi criada para reconhecer os cidadãos que contribuem para a paz, dinamismo social e engrandecimento do nosso estado. “O prof. Uchôa foi unanimidade na escolha pelo que ele representa para Sergipe, para o Brasil e, hoje, ultrapassando as nossas fronteiras levando a marca da Unit e a educação a todos os cantos do mundo”, afirma o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira.

Após reunião, os conselheiros analisam os nomes propostos e faz uma votação. “A preferência nos despertou um sentimento de muito entusiasmo, uma vez que o reitor reúne diferentes predicados que contribuem no cenário da educação brasileira, abnegado esforço para o crescimento de Sergipe e virtudes que constituem em importantes pilares para o fortalecimento do nosso segmento comercial”, declara Oliveira.

“Tenho na pessoa do professor Uchôa, além do respeito, tenho como um conselheiro meu. Uma pessoa que na minha formação acadêmica aqui na própria Unit, na vida política e empresarial, um exemplo que procuro seguir e copiar. Sinto-me privilegiado de trazer o ofício comunicando este momento muito especial. É o legado, a atuação, exemplo de vida e paixão por tudo que está focado no objetivo de promover a educação, cuidar das pessoas, fazer o bem e olhar o próximo”, finaliza o presidente.

A solenidade será realizada no dia 1º de dezembro em local ainda a ser definido.

Compartilhe: