ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Universidade Tiradentes visita ouvidoria e secretaria de governo da Presidência da República

O objetivo foi articular ações e eventos relacionados ao Bicentenário da Emancipação Política de Sergipe. Gestores federais estarão em Sergipe em julho

às 16h30
Ouvidor Geral da Presidência da República estará em Sergipe em julho
Ouvidor Geral da Presidência da República estará em Sergipe em julho
Com Vinicius Dantas Damasceno de Araujo, diretor de Planejamento e Governança da Secretaria de Governo da Presidência da República
Encontro com Diretores da Rede Nacional de Pesquisa, Gorgonio Araujo e Cristiane Oliveira
Compartilhe:

Com o objetivo de avançar as tratativas das ações e eventos relacionados à comemoração do bicentenário da Emancipação Política de Sergipe, o reitor da Universidade Tiradentes – Unit –  professor Jouberto Uchôa, juntamente com o superintendente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo Nascimento, se reuniram com o Ouvidor Geral da Presidência da República nesta terça-feira, 18, em Brasília (DF).

Tendo em vista a importância das ouvidorias na melhoria da Governança Corporativa de empresas do setor público e privado, a audiência de trabalho com o Ouvidor Geral da Presidência da República, Wellington Gontihjo, também serviu para oficializar o convite para que visite a Unit e ministre uma palestra em julho, dentro dos eventos de comemoração do bicentenário de Sergipe.

“Ainda vamos convidar os representantes das ouvidorias de órgãos públicos e privados de Sergipe. Nosso objetivo é discutir melhores práticas e troca de experiências”, afirmou professor Jouberto Uchôa, reforçando que a ação é fruto do trabalho realizado pela Ouvidoria do Grupo Tiradentes, por meio de seu Ouvidor Geral Euler Costa.

Em continuidade à agenda de visitas no Palácio do Planalto, o reitor teve reunião com o representante da Secretaria de Governo da Presidência da República, Vinicius Dantas Damasceno de Araújo, que também confirmou palestra na Unit. O gestor apresentará as ações de Planejamento Estratégico da Presidência da República e seus impactos no desenvolvimento econômico de Sergipe.

Para o superintendente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo Nascimento, a visita ao Palácio do Planalto foi bem produtiva. “Ainda tivemos a oportunidade de nos reunir com diretores da Rede Nacional de Pesquisa, Gorgonio Araujo e Cristiane Oliveira, para firmar parcerias em Ciência e Tecnologia”, pontuou.

Compartilhe: