V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Renove agora a sua matrícula e aproveite os benefícios da Unit

A primeira etapa de renovação vai até início de julho tanto para os acadêmicos de cursos da graduação presencial, quanto para EAD.

às 11h09
Compartilhe:

A pandemia da Covid-19 fez todo o mundo se reinventar. Mas para isso, é preciso foco nos estudos para tirar os sonhos do papel. Afinal, somente por meio da Educação é possível alçar grandes voos. Pensando nisso, os estudantes já matriculados na graduação presencial ou EAD da Universidade Tiradentes – Unit – devem ter atenção quanto ao prazo para a renovação de matrícula para o semestre 2021.2.

Na primeira etapa, até o dia 05 de julho, o estudante de cursos presenciais garante desconto de 10% sobre o valor da matrícula do respectivo semestre, além da possibilidade de parcelamento em até 5x no cartão de crédito (para adimplentes).

“Depois dessa data, a renovação de matrícula da Unit acontece até a data da matrícula de calouros, com exceção de Medicina, sem os benefícios da rematrícula antecipada. Por isso que o ideal é se programar para confirmar a matrícula e focar na realização do sonho da graduação até o prazo da campanha de renovação, que confere ao estudante desconto e até parcelamento para os adimplentes”, afirma o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit Sergipe, professor Msc. Luís Carlos Beltrami.

Já os alunos veteranos da Unit EAD que renovarem até 30 de julho, terão 10% de desconto sobre o valor da primeira mensalidade 2021.2, bem  como parcelamento em até 5x no cartão de crédito.

Como faço para renovar minha matrícula na Unit?

O processo de rematrícula na Unit é simples! Confira a seguir um passo a passo para te ajudar:

1 – acesse o Magister.
2 – Vá em Graduação > Matrícula > Termo de Acordo e dê o aceite.
3 – Clique agora em Protocolo > Antecipação de Pagamento e emita o boleto. Mas atenção! É importante conferir o vencimento do boleto para não ter que repetir o processo, tá?


Se precisar de mais informações como negociação de débitos ou mesmo um tutorial sobre alocação de disciplinas, você pode
acessar aqui

Para conferir o regulamento, clique aqui.

 

Compartilhe: