ESTUDE NA UNIT
MENU

Revelados os melhores times no campeonato do Inter Atléticas

O campeonato Inter Atléticas revela as melhores equipes após as acirradas disputas realizadas no Complexo Desportivo da Unit

às 19h31
Acirrada disputa entre os times
Acirrada disputa entre os times
Momentos de tesão provocam adrenalina na equipe
Compartilhe:

Diversos times deram prosseguimento ao campeonato esportivo 1º Inter Atléticas (promovido pela Coordenação de Esportes da Unit para estimular a integração entre os alunos através das Atléticas dos cursos), no sábado, 19. A competição contou com a participação dos times de voleibol e futsal (masculino e feminino) e uma torcida para lá de animada.

Acompanhe dos resultados finais:

A equipe de voleibol feminino Unitouros (formada por alunas de Direito) sagrou-se campeã vencendo a equipe Intravenosos (alunas de Enfermagem), pelo placar de dois a zero.

Já no voleibol masculino, alunos das Engenharias que fazem a equipe Pandemônios venceram por dois a zero os Anabolistas (alunos de Educação Física).

Os jogos entre as equipes de futsal também foram bastante concorridos e o resultado final ficou assim definido: a equipe Carango (com alunas de Medicina), sagrou-se vice-campeã uma vez que o placar deu a equipe Unitouros (de Direito) o título de campeã. A partida foi encerrada com o resultado: Carango 1 X 2 Unitouros.

Por fim, o futsal masculino revelou que o time merecedor do título de campeão foi o Anabolistas. O vice-campeonato coube à equipe Pandemônios.

Compartilhe: