ESTUDE NA UNIT
MENU

Roda de conversa com calouro

O projeto, desenvolvido pelo curso de Serviço Social EAD, apresenta a universidade, grupos de pesquisa, programas e diferenciais da instituição

às 14h37
Momentos de acolhida e integração. Com este objetivo, o curso de Serviço Social na modalidade de Educação a Distância realizou mais uma edição do projeto “Roda de conversa com o calouro”. A ação apresenta a universidade, grupos de pesquisa, programas e diferenciais da instituição.
Compartilhe:

“O projeto é importante porque promove uma troca de experiências e desenvolve a autonomia dos novos acadêmicos”, comenta a professora Maria Ione Vasconcelos, coordenadora do curso de Serviço Social EaD.

Além de conhecer a instituição de ensino, a Roda de Conversa também abordou o mercado de trabalho, áreas de atuação e curiosidades da profissão.

“Os estudantes elogiaram bastante a iniciativa. Para eles, é um momento muito importante que oportuniza esclarecer várias dúvidas sobre a área”, declara a tutora do Polo de apoio presencial de Mossoró, Paula Gurgel.

A roda de conversa do curso de Serviço Social EaD acontece, semestralmente, em polos de Educação a Distância da Universidade Tiradentes.

Compartilhe: