ESTUDE NA UNIT
MENU

Saiba mais sobre os diferenciais do curso de Gestão de RH da Unit

O curso de Gestão de RH conta com professores experientes com atuação no mercado de trabalho e é ofertado nas modalidades 100% on-line e semipresencial

às 10h32
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik
Compartilhe:

Com alta taxa de empregabilidade, os profissionais formados em Gestão de Recursos Humanos lidam diretamente com pessoas e se inserem no dia a dia das equipes, administram conflitos, além de pensar em estratégias de motivação. Assim, todas as empresas necessitam de um profissional que possua competências voltadas a esta realidade.

O curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos oferecido pela Unit vem focando, ao longo do tempo, em uma formação completa com destaque para a inserção do estudante no mercado de trabalho.   

Ofertada em duas modalidades sendo 100% on-line e semipresencial, a graduação oferece atividades práticas alinhadas com a realidade empresarial desde o início do curso, além de vivências em situações simuladas em todas as áreas de atuação de Recursos Humanos e a utilização de diferentes tecnologias e soluções para envolver você no contexto organizacional.

Entre os diferenciais do curso estão a oferta de estágios na área a partir de convênios com diversas empresas, bolsas remuneradas de monitoria para aprender ainda mais com os professores e coordenação, assistência do Unit Carreiras, entre outros.

O curso da Unit é avaliado com nota 4 pelo MEC e conta com professores experientes com atuação no mercado de trabalho.

Veja também: Focar nas pessoas é o diferencial de um RH humanizado

Compartilhe: