ESTUDE NA UNIT
MENU

Segunda edição do Congenti traz tendências e inovações do mercado

Congenti tem programação variada de workshops e palestras voltadas para gestão de negócios e TI. As inscrições estão abertas

às 22h10
Evento segue com inscrições abertas
Evento segue com inscrições abertas
Compartilhe:

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos relacionados à administração, contabilidade e economia, a Universidade Tiradentes realizará de 8 a 11 a 2ª edição do Congresso de Gestão Negócios e TI (Congenti), com o tema “Futuro da Inovação em Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação”.

Serão disponibilizados diversos cursos, workshops e palestras que podem trazer benefícios e capacitação para os participantes vivenciarem novos desafios no mercado de trabalho. Assim, tendências e inovações do mercado serão apresentadas durante a programação com o intuito de integrar os pilares ensino e pesquisa à prática, com apresentações de casos de sucesso na área de negócios, palestras sobre comportamento e gestão de pessoas, e outras técnicas.

O coordenador do curso de Administração, professor José Walter Filho, afirma que mesmo sendo um evento organizado pelos coordenadores de dois cursos, as inscrições são abertas ao público externo. “As palestras e os workshops não têm um direcionamento exclusivo uma determinada área. Costumo dizer que a administração é uma ciência que se aprende de forma geral, não é só para empreender, é para a vida”, diz.

As inscrições podem ser feitas clicando neste site.

Programação

Durante o congresso, serão ministradas palestras e atividades voltadas para o empreendedorismo digital, capacitação nas áreas de tecnologia e administração de empresas, workshops sobre empreendedorismo feminino e digital, e workshops sobre cidades inteligentes. Um dos momentos esperados será a demonstração que representantes da empresa de origem alemã SAP, criadora de softwares de gestão de instituições, fará de suas práticas com o software ERP.

Compartilhe: