V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Seja um administrador de sucesso

Curso de Administração da Unit prepara o estudante para o mercado de trabalho

às 14h58
A necessidade de um bom administrador dentro de uma empresa e um profissional preparado para gerenciar recursos materiais, financeiros e humanos dentro de uma organização. Com mais de 40 anos de implantação, o curso de Administração da Universidade Tiradentes forma especialistas da área capaz de atuar nos departamentos de uma organização pública ou privada.
Compartilhe:

“Desde a entrada do estudante na Unit, eles já são captados para o mercado de trabalho. Mesmo no primeiro período, os acadêmicos já são requisitados para serem contratados como estagiários. Ao longo do curso, em todos os semestres, temos uma empregabilidade aproximada de 100%”, afirma o coordenador do curso de Administração da Unit, professor José Walter Santos Filho.

“A empresa enxerga como uma grande vantagem ter um vínculo com a instituição de ensino que dará suporte para que continue aprendendo, um futuro profissional que já aplica seus conhecimentos adquiridos na universidade. Acaba sendo um diferencial do curso que é a oferta de profissional qualificado em uma ampla área de atuação que vai suprir as necessidades empresariais nos vários segmentos”, acrescenta o docente.

 

Sobre o curso de Administração

Com uma grade curricular inovadora, moderna e atualizada, que trabalha educação por competência, articula ensino, pesquisa e extensão para proporcionar uma vivência prática desde os primeiros períodos do curso.

“Dentro da expectativa de formação do nosso estudante, ele tem uma bagagem voltada para marketing, produção, finanças, contabilidade, gestão de pessoas, entre outras atividades que as organizações precisam para gerenciar o seu dia-a-dia”, observa professor Walter.

Com modernos laboratórios destinados à prática em disciplinas, os acadêmicos dispõem de programas de iniciação científica, liga acadêmica, monitorias, grupo de pesquisa e projetos como a miniempresa e Empresa Júnior de Administração.

 

Saiba mais informações sobre o curso Aqui

Compartilhe: