ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana de descontração

Após período de provas, Unit promove a semana de boa.

às 14h58
Uma semana para relaxar e extravasar após o período cansativo de provas. É com este intuito, além de estreitar as relações e integrar os estudantes, que a Universidade Tiradentes promove mais uma Semana de Boa. Para este semestre, o tema escolhido foi "Solte a criança que há em você" com atividades até o dia 14 de outubro em todos os campis da Unit.
Compartilhe:

Os acadêmicos participaram de várias brincadeiras como corrida de saco, elástico, corda, brincadeiras de copos, bambolê, dança da cadeira, aula de dança com músicas. “Realmente relaxa, estava muito tenso com as provas e acaba sendo bom pra gente se divertir”, diz a estudante Franciele Ramos Silva, 6º período em Engenharia Civil.

A abertura da semana de boa no Campus Farolândia contou com a banda Nasio animando os alunos. Guerra de cotonetes, touro mecânico e Rapel também fizeram parte da abertura da semana.

A aluna do 5º período de Arquitetura, Graziele Ferreira, também aprovou a iniciativa. “Muito bom, principalmente após uma semana de provas. Descontrair nos intervalos das aulas, a banda Nasio é sensacional, acho que está todo mundo curtindo” afirma.

A semana de boa terá também totó, ping-pong, jogos como baralho, dama e distribuição de pipoca e algodão doce.

Compartilhe: