ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana de Design acontece na Unit

Durante três dias, o encontro reúne acadêmicos e docentes da instituição de ensino e discute os elementos, novas tendências e técnicas que compõem o trabalho de um designer

às 14h44
Compartilhe:

Com o objetivo de discutir sobre os elementos que compõem o trabalho de um designer, novas técnicas e tendências, além das peculiaridades de cada profissão, a Universidade Tiradentes, por meio dos cursos de Design Gráfico e Design de Moda, realiza mais uma edição da Semana de Design da Unit. 

“A Semana de Design é um momento para reunir o corpo docente, discente e egressos no intuito fomentar discussões mais atuais sobre a área de design, especificamente sobre as áreas de atuação”, comenta o coordenador dos cursos de Design Gráfico e Design de Moda da Unit, professor Marcelo Almeida.

Com conferências, palestras e minicursos, o encontro propõe a imersão em ambientes que fogem do tradicional, em sala de aula, e traz atividades que ampliam as discussões sobre o design e suas diversas facetas. Na programação, profissionais reconhecidos nacionalmente e debates sobre o design sergipano, além de oficinas de aperfeiçoamento.

O evento foi planejado pelos estudantes que compõem o Escritório Modelo – INCUB – do curso de Design, com supervisão do professor Valmir Teixeira. A abertura oficial do encontro foi realizada na manhã desta terça-feira, 12, no auditório A do Bloco G, Campus Aracaju Farolândia.

Compartilhe: