ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana de Gastronomia da Unit

Evento acontece entre os dias 16 e 18 de maio no Campus Aracaju Farolândia

às 14h16
Mais que utilizar técnicas da cozinha, o novo desafio é adaptar os processos aos alimentos naturais e buscar uma gastronomia mais saudável. Com esse objetivo, a Universidade Tiradentes, por meio do curso de Gastronomia, realiza mais uma edição da Semana de Gastronomia da Unit. O evento acontece de 16 a 18 de maio no Campus Aracaju Farolândia da instituição de ensino.
Compartilhe:

“Queremos trazer ao público formas de alimentação saudável e saborosa. Nosso intuito é utilizar ingredientes variados e valorizar os produtores locais. Além disso, compartilhar receitas culinárias que aliam sabor e saúde, que cada vez mais contagia grande parte dos apreciadores de gastronomia”, enfatiza a coordenadora do curso de Gastronomia, professora Kátia Viana.

“Promover uma alimentação saudável é essencial para vivermos bem nos dias de hoje, onde tudo é muito industrializado e corrido”, complementa a professora.

 

Palestras e minicursos

Durante três dias serão debatidos assuntos voltados para a alimentação saudável e o cotidiano, uso de produtos orgânicos, cozinha vegana e o bom controle alimentício. Minicursos e palestras levarão essas e outras abordagens para estudantes e profissionais.

As inscrições estão abertas pelo site.

Compartilhe: