ESTUDE NA UNIT
MENU

Seminários Integrados de Administração

O evento teve como objetivo criar um espaço de diálogo para os acadêmicos onde puderam ter acesso e debater temáticas de grande relevância técnica e social.

às 17h30
Compartilhe:

Entre os dias 21 e 25 de novembro, a Universidade Tiradentes, por meio do curso de Administração EAD e aberto pela primeira vez para os alunos do presencial, realizou mais uma edição dos Seminários Integrados de Administração EAD.

O evento teve como objetivo criar um espaço de diálogo para os acadêmicos onde puderam ter acesso e debater temáticas de grande relevância técnica e social permitindo que profissionais das mais variadas áreas também participassem do evento.

Durante cinco dias, os palestrantes abordaram a atuação profissional, a reforma da previdência, o profissional atual nas organizações, recursos humanos, coaching e a gestão de pessoas.

Os seminários foram transmitidos para todos os polos de apoio presencial e também para o Bloco A do Campus Aracaju Farolândia Unit com participação dos alunos do curso de Administração Presencial.

A parceria e a integração das coordenações, representada pelo professor José Walter e  pela professora Danielle Thaís Barros traz novas possibilidades e espaços para discutir, debater e agregar conhecimentos.

Compartilhe: