ESTUDE NA UNIT
MENU

Sexta Sonora faz última apresentação do semestre

Alunos da Unit mostram seu talento e diversidade de estilos musicais

às 19h26
Mirela, soltando a voz
Mirela, soltando a voz
Compartilhe:

O projeto Sexta Sonora foi criado e vem sendo desenvolvido pela Unit em todos os seus campi, com o propósito de reconhecer, divulgar e valorizar o potencial musical de muitos dos seus alunos. Sob a coordenação de Jefferson Marx Silva Mesquita desde o primeiro período de 2014, o projeto oferece à comunidade acadêmica o último show da temporada nesta sexta-feira, 14. Os shows ocorrem no Campus Farolândia durante os intervalos das aulas dos três turnos e traz como atrações:

Para Jefferson, a avaliação é bastante positiva de vez que foi percebido um interesse constante de jovens músicos em participar das inúmeras apresentações. “Chegamos ao final de mais um ciclo convictos de que o projeto realmente desperta no aluno o desejo de revelar o seu potencial artístico. Tivemos apresentações de todos os estilos musicais, desde o arrocha até o gospel”, lembra o coordenador.

Ele acrescenta que o projeto Sexta Sonora será retoma suas atividades com o início do período letivo. Enquanto isso, semanalmente, o portal portal.unit.br/sextasonora manterá o internauta informado sobre as bandas e os músicos que tiveram a oportunidade de se apresentar nos palcos do projeto.

“A partir do projeto Sexta Sonora, executado pela Unit, pude mostrar mais o meu trabalho. Desde a primeira vez em que cantei lá, em parceria com o amigo e músico Erick O’Hara, percebi que pude satisfazer a diversos gostos com meu estilo. Além do que, aumentou o número de convites para apresentações em diversos lugares. Tudo isso, graças às apresentações e toda a divulgação conquistada a partir desse belo projeto”, afirma a cantora e intérprete Mirela Freitas aluna do curso de Jornalismo.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: