ESTUDE NA UNIT
MENU

Simpósio discute especificidade do campo de estágio para o aluno de Serviço Social

Simpósio de Serviço Social fomenta discussão sobre as vertentes da atuação do acadêmico em campos de estágio e motiva estudantes e profissionais

às 19h16
Professores e tutores no estúdio
Professores e tutores no estúdio
Alunos participam ativamente das atividades
Compartilhe:

O 8º Simpósio Regional de Estágio Supervisionado em Serviço Social realizado na noite dessa quarta-feira, 20, com transmissão simultânea para todos os polos, faz parte de uma séria histórica cuja programação é voltada para a discussão do estágio e a formação profissional do Assistente Social.

Destinado a alunos das modalidades EAD e presencial, além e profissionais atuantes, o simpósio que tem faz uma reflexão da teoria à prática através dos desafios contemporâneos realizou em seu primeiro momento uma mesa redonda com interlocução do supervisor acadêmico de estágio e um acadêmico. Durante a mesa redonda eles apresentaram para o público dos 22 polos todas as especificidades que fazem a formação do Assistente Social no campo de Estágio.

“O Simpósio tem a finalidade de promover discussões, realizar oficinas, bem como debater too o processo de formação profissional do nosso aluno”, explica a coordenadora do curso, professora Ione Vasconcelos.

A programação se estende até a noite dessa sexta-feira, 22 e conta com a participação de mais de trezentos alunos dos polos inscritos na programação.

Compartilhe: