ESTUDE NA UNIT
MENU

Summer Course atrai dezenas de estudantes

Durante três semanas, alunos aperfeiçoam Inglês e Espanhol em aulas ofertadas nos cursos de verão do Unit Idiomas

às 18h40
Compartilhe:
Estudantes aperfeiçoam idioma durante Summer Course

Estudantes aperfeiçoam idioma durante Summer Course

Sueli Gois aproveitou o mês de janeiro para dar um upgrade no inglês. A advogada formada pela Universidade Tiradentes se inscreveu no Summer Course, curso de verão de Inglês e Espanhol ofertado pelo Unit Idiomas na instituição, e acelerou o aprendizado no idioma estrangeiro. Após três semanas de aula e imersão na cultura inglesa, ela se sente mais confiante para encarar o curso regular. “Estou adorando. O fato de ter aulas todos os dias facilita muito o aprendizado e é possível se desenvolver mais rápido. A interação com os professores, a coordenação e com os outros alunos é muito boa. Inclusive já estou matriculada no curso de Inglês”, afirma.

Sueli é uma das 30 pessoas que participam do Summer Course este mês. O curso teve início no dia 13 de janeiro e segue até próxima sexta-feira, 31. O objetivo é acelerar o aprendizado em outro idioma, com aulas diárias em um curto período de tempo.

“A vantagem é que em três semanas o aluno estuda o conteúdo de quatro meses. A absorção do conteúdo pode ser mais eficaz porque você tem três horas por dia de inglês. Há uma imersão durante este período. Para alguns alunos, esse processo acontece de maneira mais firme do que se fizessem aulas uma ou duas vezes por semana”, observa o coordenador do Unit Idiomas, professor Marcio Ramos.

O Summer Course foi direcionado apenas para o nível básico. Segundo o professor Marcio, nas férias de julho, a expectativa é ampliar o ensino para todos os níveis. “Realmente a procura pelo curso de verão foi muito grande. As pessoas querem poupar tempo, aprenderem mais e com cursos mais rápidos”, analisa o docente.

Cursos de verão contam com dezenas de inscritos

Cursos de verão têm dezenas de inscritos

UNIT IDIOMAS

As matrículas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão ainda estão abertas e podem ser realizadas através do Magister. Neste semestre, além dos cursos regulares, o Unit Idiomas oferta o Let’s Talk (conversação Inglês – intermediário), ACE (conversação Inglês – avançado), cursos preparatório para os exames de proficiência International English Language Testing System (IELTS) e Test of English as a Foreign Language (TOEFL); Francês para Gastronomia e Inglês para Engenharia de Petróleo e Gás. As aulas terão início em 8 de fevereiro.

Para outras informações ligue 3218-2234 ou procure a coordenação do Unit Idiomas localizada no Campus Aracaju Farolândia, bloco A sala 4, térreo.

 

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: