ESTUDE NA UNIT
MENU

Superintendente do Grupo Tiradentes discute novas frentes de crescimento educacional

Marcelo Adler participou da Conferência Brasil de Oportunidades 2019, em São Paulo

às 10h53
Compartilhe:

Com o objetivo de abordar as mudanças de diversos setores e como as empresas estão se adaptando para este novo cenário, representantes de renomadas instituições discutiram as principais tendências relacionadas as áreas na Conferência Brasil de Oportunidades 2019. O encontro foi realizado, de 3 a 5 de dezembro, em São Paulo.  

O evento trouxe os principais formuladores de políticas que impulsionam as decisões, além de economistas, cientistas políticos, jornalistas, consultores e grupos de reflexão e executivos. Entre os participantes, o Superintendente Administrativo-financeiro do Grupo Tiradentes, Marcelo Adler debateu “Educação: novas frentes de crescimento”. Além de Marcelo, o painel contou com a presença de Virgilio Gibbon, Afya CEO, Eduardo Parente, Yduqs CEO e o moderator Marcelo Santos, J.P. Morgan LatAm Education Analyst. 

Entre os assuntos abordados, Marcelo falou sobre o crescimento do mercado educacional. “Estamos avaliando oportunidades voltadas para o futuro ao longo prazo do nosso grupo, que podem estar inclusive além das modalidades de graduação e pós. O  Innovation Center, voltado para Edtechs, recentemente criado, é uma iniciativa nesse sentido. Um ponto que embasa todo esse processo é a busca de diferenciação por qualidade. Acreditamos que isto será uma proteção para as mudanças que estão acontecendo no mercado”, comenta o superintendente. 

O Ensino a Distância na graduação, oportunidade da educação premium no Brasil, mercado de pós-graduação e mercado internacional também foram destaques. 

Compartilhe: