ESTUDE NA UNIT
MENU

Team Solid Tiradentes é a equipe vencedora do jogo League of legends

 A vitória do Team Solid Tiradentes  classifica a equipe de jogadores eletrônicos para representar a IES sergipana na fase final do JUBs 2018

às 20h22
Equipe vencedora na expectativa de representar a Unit
Equipe vencedora na expectativa de representar a Unit
Compartilhe:

A disputa da vaga para a fase classificatória nos Jogos Universitários Brasileiros de Esportes Eletrônicos ocorrida na Arena Hi-tec em 27 de agosto deu ao Team Solid Tiradentes a vitória com o placar de 3 X 0 contra o time da UFS, time esse que traz consigo o título de vice-campeão do JUBs na categoria futebol eletrônico realizado no Paraná, ano passado.

“Três jogos foram bastante disputados entre os times competidores, contudo, a vantagem sempre esteve ao alcance do Team Solid”, revela Gabriel Fernandes Muniz Majewski [quem é ele?].

O time existe há cerca de um ano e meio, e durante o período já participou de alguns campeonatos na esfera estadual. Agora, com a conquista da vaga para representar a Unit e o estado de Sergipe durante os JUBs, que ocorre na cidade paranaense de Maringá, entre os dias 3 e 11 de novembro, a equipe se mobiliza para sensibilizar quem possa auxiliá-los na compra das passagens aéreas.

“Os esportes eletrônicos representam um mercado em crescimento, e o JUBs dá visibilidade da importância do investimento pelas instituições de ensino a milhares de pessoas. Muitas delas procuram estudar em IES que valorizam e apoiam suas equipes”, sugere o acadêmico Platini Garcez Tavares. Ele lembra que a Unit é referência em todas as áreas.

O time Team Solid Tiradentes é formado por Gabriel Fernandes Muniz Majewski, 7º período de Engenahria de Petróleo; José Cardoso Neto, 4º período de Direito; Helbert Rabelo Oliveira Coelho, 2º período de Engenharia Civil; Dayvson Farias de Lima, 2º período de Engenharia Elétrica; Caio Santana, 9º período de Engenharia Mecatrônica e Platini Garcez Tavares, 4º período de Educação Física.

Compartilhe: