ESTUDE NA UNIT
MENU

Tiradentes Mais, o conhecimento ao seu alcance

Projeto criado com o objetivo de levar conhecimento à população durante a quarentena, o Tiradentes Mais registra a participação de alunos de 26 estados.

às 14h07
Compartilhe:

Uma das grandes vantagens para quem o conhecimento representa uma incessante fonte de pesquisa é a oferta da Unit de cursos livres do Tiradentes Mais.

Além de atender a diversas áreas do conhecimento e de ampliar o leque de possibilidades de atuação profissional, os cursos garantem certificação on-line para os participantes.

Desde que passaram a ser ofertados com o advento da quarentena, os cursos livres virtuais atendem às demandas das pessoas que estão sempre se renovando e que, mesmo residindo de outros estados brasileiros, têm a mesma facilidade de acesso.

As ofertas atendem oito áreas do conhecimento que vão desde Saúde, passando pela Comunicação, Gastronomia, Educação, Tecnologia e Informática, Engenharia e Arquitetura e, por fim, as áreas de Gestão e Beleza.

Sergipe é o estado que mais possui alunos matriculados é o das Alagoas, e, na sequência, os estados de Pernambuco e da Bahia. O infográfico aponta a participação de 26 estados com pessoas que optaram pelos cursos do Tiradentes Mais.

“Ao todo, são contabilizadas 93 ofertas, todas elas criadas a partir da necessidade das pessoas interessadas”, salienta o diretor de operações acadêmicas do GT, professor Marcos Wandir.

O professor Wandir reafirma que os cursos são totalmente gratuitos e estão disponíveis no AVA para todo o Grupo Tiradentes (GT) e para a comunidade. O aluno estuda os materiais, realiza as atividades propostas e, ao finalizar, recebe o certificado on-line.

São cursos de autoestudo, com atividades reflexivas acerca das temáticas, abordam temas relevantes, não exigem pré-requisitos.

“O objetivo é ampliar os conhecimentos e permitir a atualização de qualquer pessoa que deseje se capacitar”, complementa o professor Wandir.

Cursos com o maior número de matrículas:

– A Importância do Marketing para a Evolução dos Negócios

– Escreva Bem

– Como Liderar Equipes

– Microsoft Excel 2013 Básico 

– Oratória: como falar em público

Compartilhe: