ESTUDE NA UNIT
MENU

Últimos dias para inscrição em exames de proficiência


às 14h30
Compartilhe:

Termina amanhã, quinta-feira, 24 de outubro, o prazo para inscrição no exame de proficiência First Certicate of English – FCE. Já as inscrições para os exames Preliminary English Test – PET  e Key English Test – KET se encerram no dia 1º de novembro. As inscrições podem ser feitas no site www.aceexams.com.br. O código para efetuar a inscrição é UNIT2013.

A prova é realizada em parceria com o British Council da Universidade de Cambridge e trabalha quatro habilidades: listening, speaking, writing e reading. Para um nível de inglês mais avançado, o FCE é o mais indicado. Ele é aceito em alguns países e programas de bolsas de intercâmbio, a exemplo do Programa do Governo Federal Ciência sem Fronteiras. O PET é um nível intermediário e indicado para estudantes que já dominam um pouco mais o idioma. O KET é o mais básico dos exames e voltado para alunos que estão entre o primeiro e segundo ano do inglês. Através dos exames de proficiência, o candidato comprova seu nível de inglês internacionalmente, além de ser uma boa oportunidade para ascender profissionalmente no mercado de trabalho.

Para mais informações ligue 3218 2234, envie e-mail para idiomas@unit.br ou procure a coordenação do Unit Idiomas, localizada no Campus Aracaju Farolândia, sala 4, bloco A.

Datas das provas:

FCE – 7 de dezembro de 2013

PET e KET – 6 de dezembro de 2013

Compartilhe: