ESTUDE NA UNIT
MENU

Submissões de trabalhos na Sempesq foram prorrogadas

Os estudantes têm até o dia 08 de outubro para inscrição e envio de resumos

às 14h51
Com o tema “Matemática para o desenvolvimento da Ciência”, a Universidade Tiradentes realiza a 19ª edição da Semana de Pesquisa – Sempesq. O evento acontece de 23 a 27 de outubro no Campus Aracaju Farolândia da Unit e tem o objetivo de promover a divulgação científica das pesquisas realizadas na Unit e em instituições parceiras.
Compartilhe:

“Teremos a presença de renomados pesquisadores para discutir temas relevantes em palestras e seminários”, declara a professora doutora Adriana Karla de Lima, coordenadora de Pesquisa da Unit.

Os estudantes também podem apresentar trabalhos durante a Semana de Pesquisa. “Os acadêmicos precisam realizar a inscrição e enviar o resumo pelo site do evento. Esta é uma excelente oportunidade para os alunos que queiram seguir a carreira acadêmica e desenvolver habilidades e competências para o mercado de trabalho”, ressalta a coordenadora.

As submissões de resumos foram prorrogadas para o dia 08 de outubro.

Programação da Sempesq

Na programação, diferentes fóruns de discussão, seminários de iniciação científica e em desenvolvimento tecnológico e inovação com bolsistas CNPq, Fapitec e Unit e seminários integrados dos programas de pós-graduação. Além disso, minicursos, seminário de práticas investigativas e temas livres, feira científica e o workshop em startups serão atividades desenvolvidas na Sempesq.

Para outras informações e para acessar a programação preliminar da 19ª Sempesq, clique aqui.

 

*Matéria atualizada em 03/10/2017 para atualização de informação.

Compartilhe: