ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit abre Inscrições para Cursos Livres

Diversos cursos de curta duração são ofertados em áreas como Gastronomia, Estética e Edição de Vídeo

às 19h07
Os cursos com cargas horárias de até 25 horas habilitam os participantes para o mercado de trabalho
Márcio, na coordenação dos cursos
Márcio, na coordenação dos cursos
Compartilhe:

Acaba de ser lançada pela Coordenação de Extensão da Unit a programação dos cursos livres oferecidos à comunidade acadêmica e público externo entre os meses de março a maio.  São diversas opções e as pessoas interessadas devem acessar o portal.unit.br/extensao e escolher um ou mais cursos que atendam às suas expectativas.

“A oferta atende demandas específicas para o público acadêmico. No caso do público externo as demandas são diversificadas e têm por objetivo atender à solicitação do mercado”, explica o coordenador dos cursos livres, Márcio André Soares Ramos.

Para quem deseja atualizar seus conhecimentos as ofertas representam uma grande oportunidade de vez que se trata de cursos rápidos com duração máxima de 20 horas, mas que preparam seus participantes para o mercado de trabalho.

“A maioria dos cursos são ofertados nos fins de semana para que não haja choque de horário com as atividades acadêmicas dos alunos interessados” acrescenta Márcio. Ao final de cada curso é concedido certificado aos participantes sendo que para os acadêmicos as horas valem como atividades complementares.

Compartilhe: