ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit amplia convênio com o CREF20/SE

Com a parceria, os profissionais de Educação Física registrados no conselho passam a obter novos descontos na modalidade de Educação a Distância

às 13h03
Compartilhe:

Com o mercado em expansão, os profissionais licenciados em Educação Física e devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região passam a ter uma grande oportunidade para concluir o bacharelado em uma menor duração. Por meio de uma ampliação no convênio já firmado entre a Universidade Tiradentes e o CREF20/SE, os profissionais de Educação Física obterão novos descontos para o curso na modalidade de Educação a Distância. O novo termo de parceria foi firmado no último dia 21 de novembro, na Unit.

“O conselho possui uma grande preocupação com a qualidade dos serviços prestados à população. Sem dúvida esta é uma de nossas missões. Aliado a isso, fazemos um trabalho de valorização profissional possibilitando a ampliação de acesso ao profissional de Educação Física”, comenta o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região, CREF20, Gilson Dória.

Com o termo aditivo, os profissionais registrados no CREF20/SE terão descontos cumulativos, sendo 20% de portador de diploma e 15% da modalidade EAD. “É uma excelente oportunidade para os egressos que buscam novas chances de potencializar a sua carreira no exigente mercado de trabalho”, enfatiza o coordenador do curso na modalidade EAD, professor Antenor de Oliveira Silva Neto.

O programa na modalidade EAD viabiliza a complementação pedagógica para obter o diploma de bacharel em apenas um ano com a parte teórica 100% online e a parte prática, provas e estágio supervisionado de forma presencial.

Sobre o convênio

No início da parceria, a Universidade Tiradentes ofertou um curso condensado atendendo a requisitos legais, para profissionais de Educação Física licenciados, que estavam de forma provisionada com o consentimento do CREF 20ª Região, atuando no mercado sergipano. Com a iniciativa foram fechadas e capacitadas cinco turmas de profissionais da área.

“A nossa perspectiva é que esta parceria seja ampliada para os estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco”, finaliza Antenor Neto.

Compartilhe: