ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras

Café da manhã promovido pelo setor em parceria com a ABRH/SE reuniu diversos representantes de empresas parceiras

às 10h24
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento das empresas com a Universidade Tiradentes, a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado participou, no último dia 30, de um café da manhã com representantes de Recursos Humanos de diversas instituições parceiras.
Compartilhe:

“O vínculo desenvolvido com as empresas é para disponibilizar oportunidades de estágio para o aluno e capacitá-los para a formação profissional”, declara a professora Janaína.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH –, representada pela presidente da seccional Sergipe, Cláudia Soledade, participou do encontro e apresentou as principais tendências do segmento. “É importante discutir inovações e projetos na área”, ressalta Cláudia.

O evento contou também com uma palestra motivacional com a Coach Carla Teles. A profissional de deu dicas de como empresas podem desenvolver atividades que melhorem o desenvolvimento de seus colaboradores. “Um bom líder deve identificar e trabalhar os pontos fortes de seus colaboradores para o melhor aproveitamento na área”, enfatiza.

Compartilhe: