ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras faz parceria com Ferreira Costa

Home Center entrevista alunos e egressos para vagas de emprego

às 18h13
Ieda Macedo da Ferreira Costa e Janaína Machado do Unit Carreiras.
Ieda Macedo da Ferreira Costa e Janaína Machado do Unit Carreiras.
Compartilhe:

O Unit Carreiras, espaço dedicado aos alunos da graduação, pós-graduação e egressos da Universidade Tiradentes, está com uma parceria com o Home Center Ferreira Costa, empresa que vem atuar em Aracaju no ramo de Casa e Construção. O Home Center terá mais de 500 vagas de emprego e busca na Unit profissionais capacitados paras áreas disponíveis. O empreendimento está sendo construído na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2695, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, com a previsão de abertura das portas ainda no primeiro semestre de 2015.

A supervisora de RH da Ferreira Costa, Ieda Macedo, esteve no Unit Carreiras entrevistando os primeiros candidatos. “Escolhemos a Unit porque a gente precisava captar pessoas com potencial de desenvolvimento”, afirma a supervisora. Ainda segundo Ieda, as possibilidades de crescimento dentro da Ferreira Costa são grandes. “Muitos gerentes que nós temos hoje começaram de baixo”, garante.

“Ficamos muitos felizes em firmar parceria com a Ferreira Costa, por ser um grupo de credibilidade e é muito bom ver que existe a preocupação em buscar profissionais com qualidade”, afirma Janaina Machado , analista do Unit Carreiras. Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site do Vagas.

Parceira

A Ferreira Costa está entre as 14 empresas mais antigas de Pernambuco em funcionamento. A corporação conta hoje com 1.600 colaboradores diretos e mais 230 promotores para apoio de vendas.

Compartilhe: