ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras participa de café com profissionais de RH

Evento realizado pela ABRH-SE teve como tema a inclusão social.

às 18h54
Um momento para troca de experiências e discussão sobre a inclusão social no mercado de trabalho. Foi com este objetivo que a Associação Brasileira de Recursos Humanos/ SE – ABRH-SE –, em parceria com o Unit Carreiras, realizou a 2ª edição do café da manhã com profissionais de Recursos Humanos de diversas empresas. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 26, no Hotel Del Canto, em Aracaju.
Compartilhe:

“É um momento de networking, de relacionamento. Uma ocasião para que o Unit Carreiras tenha acesso a esses profissionais de RH que são as principais contratantes dos nossos estudantes, nossos talentos. É preciso saber das suas competências e o que o mercado exige para os nossos acadêmicos” explica coordenadora do Unit Carreiras. Para ela é importante a academia absorver esses assuntos, além de ressaltar o apoio total a questão da inclusão social.

A presidente da ABRH-SE, Cláudia Soledade, afirma que a inclusão social é uma grande preocupação dos profissionais de RH. “O tema foi escolhido pela necessidade da gente se aprofundar e saber atender melhor esse mercado. Preparar melhor os profissionais de Recursos Humanos e nossos gestores. É preciso compreender o ser humano e buscarmos formas de qualificar essas pessoas. As empresas têm muito a ganhar com o crescimento dela” diz Cláudia.

ABRH

Entidade não governamental sem fins lucrativos, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Compartilhe: