ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras realiza workshop aberto a alunos e egressos

Workshop de Carreiras vai reunir diversos profissionais que darão dicas valiosas para alunos e egressos que querem ingressar no mercado de trabalho

às 19h30
Coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado
Coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado
Workshop de Carreiras vem aí
Compartilhe:

O jovem que busca informações sobre o mercado de trabalho de forma antecipada, antes mesmo de completar idade para um emprego formal, tem mais chances de ter êxito numa futura oportunidade.

“Quanto mais cedo você tiver interesse pelo mercado de trabalho, você vai passar na frente de muita gente, vai entender o que é empregabilidade e de que forma dá para se manter forte mesmo diante de toda concorrência, independentemente da área”, explica a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado.

Pensando nisso, acontecerá o Workshop de Carreiras no dia 22 de maio voltado para estudantes e egressos da Universidade Tiradentes. Com minicursos, palestras e orientações, representantes de empresas na área de Recursos Humanos, que recrutam gente para todo tipo de vaga, trabalharão assuntos relacionados e ainda abordarão os perfis mais buscados.

“Será uma oportunidade fantástica que os alunos e egressos vão ter de estar com empresas e com representantes de empresas na área de RH falando sobre como será o processo seletivo, como funcionam os processos seletivos e deixar os currículos com essas empresas”, afirmou Janaina Machado.

Inscrições

Voltado a alunos e egressos da Unit, o evento acontecerá nos períodos da manhã e noite, do dia 22 de maio, no auditório A do Bloco G, Campus Unit Farolândia.

O participante do workshop terá direito a certificado com carga horária de quatro horas. Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar: Magister > área de extensão > Workshop de Carreiras.

Compartilhe: