ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit concede descontos para associados da Assomise


às 21h43
Cerca de dois mil e quinhentos associados poderão ser beneficiados com os descontos oferecidos pela Unit
A parceria abre a porta da  Assomise para outros projetos da Unit
A parceria abre a porta da Assomise para outros projetos da Unit
Registro da assinatura da parceria firmada entre as instituições
Compartilhe:

O convênio assinado na tarde dessa terça-feira, 22, entre a Unit (por meio da sua Diretoria de Negócios) e a presidência da Associação do Oficiais Militares de Sergipe concede, desde já, descontos aos cerca de 2,5 mil associados nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela IES sergipana, seja na modalidade presencial ou EAD. Os descontos são de 15% para os associados e 10% para os cônjuges no valor das mensalidades.

A solenidade ocorrida no auditório da entidade com a presença do presidente da Associação, Coronel da PM Adriano José Barbosa Reis, de colaboradores administrativos e do Pró-Reitor Administrativo-Financeiro, professor Josenito Oliveira Santos, consolidou uma parceria entre as instituições e abriu possibilidades para que outras iniciativas no âmbito da extensão universitária possam ocorrer.

“Para nós, enquanto associação, o benefício do desconto representa um ganho fenomenal, até porque observamos a formação educacional como uma prioridade”, opina o coronel Adriano. “Quando você fomenta a educação, o conhecimento, prepara uma sociedade melhor para o futuro. E é isso que a gente busca”, acrescenta o presidente. Ele considerou a escolha da Unit para o convênio pela expertise que a instituição possui.

“Esse é o tipo de parceria em que ganham todos. A Assomise vai propiciar uma oportunidade para que os seus associados possam ter acesso a uma das poucas universidades 

Compartilhe: