ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Coesi assinam convênio

A parceria firmada na última quarta-feira, 19, oferece benefícios para colaboradores da instituição de ensino

às 15h10
Compartilhe:

Uma parceria de sucesso entre a Universidade Tiradentes e o Colégio de Orientação e Estudos Integrados – Coesi. Na última-quarta feira, 19, gestores das instituições de ensino assinaram convênio que ofertará benefícios a colaboradores da universidade e do colégio.

“É um orgulho firmar mais esta parceria com o Coesi. Desejo muito sucesso e que a gente possa caminhar juntos, crescer juntos porque os desafios são grandes. As portas da universidade estarão sempre abertas para as ações da escola”, declara Dra. Marília Uchôa, vice-reitora adjunta da Unit.

Com o convênio, os funcionários da Unit passarão a ter descontos de até 30% para as mensalidades dos filhos no Coesi com proposta válida para o Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Já os colaboradores do Coesi terão 15% de desconto para os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância.  Os cônjuges também serão beneficiados com 10% de desconto nos cursos.

“Estamos lisonjeados de estarmos nesta casa para atarmos os nossos laços. É muito importante esta parceria porque é uma instituição de ensino que contribui com o aprendizado dos nossos alunos. Vamos levantar a bandeira da Universidade Tiradentes. Com este elo, só teremos a ganhar”, enfatiza Maria Aparecida Nunes, diretora geral do Coesi.

Compartilhe: