ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Creci-SE promovem ciclo de palestras corretores de imóveis

Evento traz profissionais de renome nacional a Aracaju e é voltado também a quem pretende trabalhar com negócios imobiliários

às 19h19
Compartilhe:

corretoresA Universidade Tiradentes – Unit – e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe – Creci-SE – realizarão um ciclo palestras para quem trabalha ou pretende trabalhar como corretor de imóveis. O evento acontece dia 28, a partir das 18h30, nos auditórios do Bloco D, Campus Aracaju Farolândia. A entrada é gratuita.

O evento traz palestrantes de renome nacional. O tema “Estratégias de venda no mercado imobiliário” será abordado por Marcos Vasconcelos. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR –, Marcos é mestre em Administração pela Universidade Federal do Ceará – UFC – e atualmente cursa o MBA em Gestão de Negócios do IBMEC/RJ. Consultor há 10 anos, atua nas áreas de comunicação, estratégia empresarial, marketing e elaboração de plano de negócios. Prestou serviço em empresas de diferentes ramos como concessionárias (Peugeot, GM, CEQUIP-WV); cooperativas (UNICRED, Sistema SESCOOP); varejo (Delicarnes, SuperRede, Empório do Cuscuz); aéreo (GoldMax) entre outras.

 

A segunda palestra tem como tema “Como conquistei o mercado imobiliário: uma trajetória de desafios e recompensas”. Será ministrada pelo corretor de imóveis e bacharel em Direito Renato Teixeira. Renato atua no mercado imobiliário há 38 anos e foi eleito um dos profissionais mais influentes do mercado imobiliário brasileiro, segundo pesquisa realizada pelo site Marketingimob, um dos mais importantes do setor. Já conquistou diversos prêmios, entre eles: Master Imobiliário, pela Fiabci Brasil e Secovi-SP (2000); Top Imobiliário, pelo Jornal O Estado de S. Paulo, (2003); destaque do ano (2004), pela Viva São Paulo e Top de Marketing, pela ADVB (2006).

 

Em 2013, Renato Teixeira foi nomeado embaixador do CRS-Council of Residential Specialists no Brasil, entidade americana de atuação global destinada a desenvolver e credenciar corretores de imóveis especialistas como especialistas no segmento residencial.

Compartilhe: