ESTUDE NA UNIT
MENU

A Unit é eleita a melhor universidade particular pelo Top Correio

Noite de homenagens às empresas mais lembradas pelo público sergipano aconteceu na última sexta-feira, 31, no Iate Clube Aracaju

às 11h56
Considerado o maior encontro de marcas de Sergipe, o Top Correio destaca e premia as melhores estratégias de marketing usadas para promover as empresas e mais lembradas pela sociedade sergipana. A Universidade Tiradentes foi eleita a melhor universidade particular do estado. A noite de homenagens foi realizada na última sexta-feira, 31, no Iate Clube de Aracaju.
Fotos: Diogenes Di
Fotos: Diogenes Di
Superintendente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, professor Ihanmarck Damasceno recebe premiação .Fotos: Diogenes Di
Compartilhe:

A 15ª edição do Top Correio premiou 92 categorias em 15 setores da economia de Sergipe. Durante dois meses foram entrevistadas 1 200 pessoas pela Única Soluções Estratégicas. “O último ano que fizemos o Top Correio foi em 2014, último ano que o Brasil cresceu. Estamos aqui de novo, talvez até como um sinal, quando o Brasil começa a dar sinal que vai reagir. O prêmio está sendo um sucesso. Agradecemos aos patrocinadores e anunciantes que acreditaram no projeto”, enfatiza o presidente da Rede Jornal de Comunicação, João Alves Neto.

“Não há crises de imagem para uma empresa ética, que trabalha sempre de forma transparente, em um diálogo constante com a sociedade, de acordo com as leis e preocupada com a formação de cidadãos críticos, reflexivos e capazes de intervir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, declara o superintendente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, professor Ihanmarck Damasceno.

A premiação Top Correio destaca a importância do marketing e da estratégia para o alcance de bons resultados. Além disso, serve para aproximar ainda mais o Jornal Correio de Sergipe com o público sergipano.

 

Com informações do Jornal Correio de Sergipe

Compartilhe: