ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Fundação de Saúde Parreiras Horta firmam convênio

Por meio da parceria, servidores e cônjuges da FSPH passarão a ter descontos em cursos de graduação e pós-graduação na instituição de ensino

às 11h16
Na última terça-feira, 17, a Universidade Tiradentes e a Fundação de Saúde Parreiras Horta firmaram convênio que beneficiará mais de 400 servidores do órgão. Com a parceria, a Unit passa a ofertar descontos em cursos de graduação e pós-graduação.
Compartilhe:

“Buscamos a universidade para trazer um benefício maior para os servidores da Fundação. O convênio formaliza uma parceria muito importante porque qualifica os nossos profissionais. Com isso, agregamos valor técnico e investimos em nossos servidores. Ele irá agregar mais conhecimento”, declara o diretor geral da FSPH, Ariosvaldo Leite.

O convênio estreita ainda mais os laços entre a instituição de ensino e a fundação. “O Parreiras Horta já mantem uma parceria para estágio supervisionado e outros estágios nas mais diversas áreas. É uma contribuição bastante valiosa em áreas como Enfermagem, Administração, Direito, Biomedicina, entre outras”, complementa o gestor.

Além dos servidores que terão 15% de desconto nos cursos, os cônjuges também serão beneficiados com 10% de desconto.

A celebração do convênio contou com a presença o professor Josenito Oliveira Santos, pró-reitor Administrativo Financeiro da Universidade Tiradentes, Thiago Dória, diretor operacional da FSPH e Lilibeth Rocha, consultora de Negócios da Unit.

Compartilhe: