ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Hospital Primavera firmam parceria

Convênio oferece descontos em cursos de graduação presencial e a distância e pós-graduação

às 12h41
No mês de agosto, Universidade Tiradentes e Hospital Primavera firmaram parceria com o objetivo de ofertar descontos nas mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação e a distância. O convênio pretende beneficiar aproximadamente 1300 colaboradores da rede hospitalar.
Cristiane Figueiredo, gerente de desenvolvimento de pessoas do Hospital Primavera e o consultor de Negócios da Unit, Marcos Orlando
Cristiane Figueiredo, gerente de desenvolvimento de pessoas do Hospital Primavera e o consultor de Negócios da Unit, Marcos Orlando
Compartilhe:

“É sempre válido esse tipo de convênio justamente para incentivar aquele que está iniciando na profissão, mas também especializar os que já estão no mercado de trabalho”, declara Cristiane Figueiredo, gerente de desenvolvimento de pessoas do Hospital Primavera. Essa parceria se estende também para familiares, filhos e cônjuges, possibilitando descontos de 10% em cursos de graduação presencial, a distância e na pós-graduação.

“A parceria vem muito para ajudar a agregar pois nosso foco está muito direcionado no preparo desse colaborador e profissional. O conhecimento adquirido é dele.  A gente acredita que ele deixa algo muito forte que é fruto do trabalho realizado aqui”, pontua a gestora.

 

Unit Carreiras

O convênio não é a primeira parceira estabelecida entre empresa e instituição de ensino. Por meio do Unit Carreiras, em média 50 estagiários estão distribuídos em variados setores do hospital firmando uma forte parceria entre o Hospital Primavera e a Unit.

Compartilhe: