ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e OAB/SE ampliam convênio

Descontos em cursos de Pós-Graduação serão estendidos a milhares de associados da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Sergipe

às 12h00
Compartilhe:
OAB Sergipe amplia convênio com Unit em cursos de Pós-Graduação

Unit e OAB Sergipe ampliam convênio em cursos de Pós-Graduação

Mais de oito mil membros da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Sergipe – OAB/SE – serão contemplados a partir deste mês com os descontos em cursos de Pós-Graduação na Universidade Tiradentes.  O benefício é resultado da ampliação da parceria realizada na tarde de segunda-feira, 2 de setembro, entre o presidente da OAB, Carlos Augusto Monteiro Nascimento e a Unit, através da Diretoria de Negócios.

“A Ordem, através da escola de advocacia, busca o aperfeiçoamento de seus advogados, especialmente aqueles recém-chegados a advocacia, sobretudo na área mais prática. Portanto, esse encontro ratifica a parceria da OAB com a Unit, o nosso bom propósito de estimular a busca pelo conhecimento dos nossos advogados e amplia naturalmente o leque de cursos de pós e outras disciplinas de estudo a serem promovidos pelos advogados”, afirma o presidente da OAB/SE Carlos Augusto Monteiro.

No primeiro semestre deste ano, as duas instituições já haviam assinado um termo de cooperação técnica para trabalhar na Pós-Graduação, uma linha de ação específica voltada para a mulher. Os descontos eram para os colaboradores da Ordem. Desta vez, a ampliação do convênio com a OAB garante a contemplação de milhares de associados. “Com o convênio, os associados terão acesso aos cursos de pós-graduação com percentual de desconto de 10%, além de estarem participando de atividades técnicas-científicas da instituição”, explica o diretor da Diretoria de Negócios da Unit Roberto de Almeida e Lima Júnior.

AMPLIAÇÃO DO CONVÊNIO

Descontos beneficiarão mais de oito mil associados

Benefício contemplará mais de oito mil associados

Mais de 40 empresas sergipanas já firmaram parceria com a Unit e são beneficiadas com descontos em cursos de graduação e pós-graduação da instituição. A Ordem dos Advogados do Brasil secção Sergipe já realiza várias ações junto à universidade e passou a integrar este grupo.  Segundo o superintendente Geral professor Jouberto Uchôa Junior, a parceria oportuniza a melhoria da atuação do profissional e beneficia a sociedade. “A OAB já é uma grande parceira da Universidade Tiradentes e temos feito uma série de ações. Quando você beneficia uma determinada classe, está melhorando a qualificação dela, ou seja, um profissional que tem acesso à pós-graduação, a outros benefícios, efetivamente, melhora sua atuação no mercado e beneficia a sociedade”, ressalta o superintendente.

Para a Diretoria de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes, professora Maria Ângela Costa Lino, o convênio também possibilita outras ampliações com a OAB. “Na Faculdade Integrada Tiradentes, em Maceió, tivemos a oportunidade de realizar um convênio com a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB para lançarmos cursos em convênio com a ESA que sejam operacionalizados pelo Grupo Tiradentes. Na Fits, estamos com cinco cursos na área de Direito em convênio com a Ordem e com uma procura muito grande. Então estamos propondo a possibilidade de fazermos um convênio similar e que possa atender os advogados tendo um curso com todo  conceito e cuidado da ESA e Unit”, vislumbra a diretora.

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: