ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e SEAD firmam convênio de parceria educacional


às 15h30
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes e a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) firmaram, na manhã de ontem, 12, um importante convênio de parceria educacional. A iniciativa visa oferecer descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a Distância, da instituição de ensino.  

“É uma parceria extraordinária porque é um convênio que promove uma condição especial aos servidores do estado e favorecem o aperfeiçoamento contínuo. Com isso, o servidor acaba retornando às suas atividades com todo o aprendizado obtido na instituição de ensino.  A Universidade Tiradentes está sendo pioneira nesta parceria e espero que traga bons frutos aos nossos servidores e também para a universidade”, declara o secretário George Trindade.

O convênio concede descontos de 15% aos servidores públicos e comissionados, assim como 10% para os cônjuges.  

“Nós temos o compromisso de formar cidadãos qualificados em diversas profissões. Esta é mais uma importante parceria firmada”, destaca professor Josenito Oliveira Santos, pró-reitor Administrativo Financeiro da Universidade Tiradentes.

O encontro foi realizado no gabinete do secretário na Secretaria de Estado da Administração.

Compartilhe: