ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit é Top Correio

Em mais uma edição, o prêmio Top Correio reconhece a Unit como a melhor instituição do ensino superior particular de Sergipe

às 17h11
O Superintendente-Geral do Grupo Tiradentes recebe o troféu das mãos do empresário João Alves Neto
O Superintendente-Geral do Grupo Tiradentes recebe o troféu das mãos do empresário João Alves Neto
Compartilhe:

A 14ª edição do prêmio Top Correio, instituído pelo Jornal Correio de Sergipe reuniu na noite da última sexta-feira, 28, no salão do Iate Clube de Aracaju, os mais representativos ícones do empresariado sergipano. Entre as instituições reconhecidas pelo público sergipano pela lisura e compromisso com os quais desenvolvem suas atividades, despontou como destaque quando o assunto é empreendimento na educação, a Universidade Tiradentes.

“Este é mais um ano em que a sociedade sergipana consagra a Unit. Sem sombra de dúvidas, trata-se de uma instituição que representa um marco na cultura do nosso Estado. Quem conhece a história do professor Uchôa, sabe exatamente o que ele representa para formação de milhares de profissionais em inúmeras áreas do conhecimento”, destaca o diretor executivo do Correio de Sergipe, Augusto Júnior acrescentado que além de o professor ter sido pioneiro na oferta do ensino superior particular, hoje desponta no mercado como sendo a principal universidade do Estado e além-fronteiras.

Segundo Augusto, a escolha das melhores instituições é feita mediante uma pesquisa durante todo o mês de julho por uma empresa de pesquisa. A partir daí são escolhidos os 80 melhores classificados, distribuídos em 15 categorias distintas.

O diretor da empresa Única, Soluções Estratégicas, Alexandre Wendel, responsável pela pesquisa diz que o principal critério utilizado durante o levantamento das amostras, tanto em bairros capital como em alguns municípios sergipanos, é a seriedade empreendida nos questionários.  “A pergunta básica foi: qual a primeira empresa que vem à sua cabeça? Com as respostas espontâneas coletamos os dados, pontuamos e o resultado diz quem é a mais lembrada em cada segmento”, explica Alexandre.

O Superintendente-Geral do Grupo Tiradentes, professor Jouberto Uchôa de Mendonça Júnior lembra que a participação da Unit no prêmio Top Correio tem representado ao longo dos anos o diferencial dos que fazem a universidade como reconhecimento. “Sabemos que o prêmio é resultado da seriedade com que o Jornal de Sergipe elabora a pesquisa, fato que é motivo de maior satisfação para nós recebermos o Top Correio”, afirma.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: