ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit EAD realiza Aulão Enem gratuito de forma virtual

Temáticas que poderão ser abordadas no Enem são abordadas por especialistas. O próximo encontro será no fim de outubro.

às 13h12
Compartilhe:

’Como estudar Biologia para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? E a Sociologia no Enem? Se você tem essas dúvidas, o Aulão Enem Unit EAD é para você. Ainda que tenha sido transmitido no último sábado, 09, ainda é possível acessar todo o conteúdo neste link. E mais que isso, se inscrever para o próximo encontro que será no dia 30.

A professora de Biologia, Larissa Lima, e o professor especialista em Sociologia, André Vinícius deram várias dicas com os principais assuntos que mais caem no Exame para auxiliar nos estudos.

Mas para isso, é importante ficar atento às dicas para que a prova se torne leve e dinâmica. ”Se vocês prestarem bastante atenção nos conteúdos que iremos tratar aqui na aula, vocês terão mais de 50% das questões relacionadas à Biologia’’, garantiu a professora Larissa Lima que ministrou conteúdo sobre ecossistemas, impactos ambientais e ciclos biogeoquímicos, além da citologia e ciclo celular. 

Quem fizer o Enem não deve se descuidar nos estudos sobre as áreas relacionadas às Ciências Humanas, como conteúdos sobre Filosofia, História, Geografia e Sociologia. ‘’Trouxe um gráfico para mostrar quais assuntos já caíram no Enem para auxiliar vocês no desenvolvimento dos estudos, são eles: Cultura e patrimônio cultural; Estado, democracia e sociedade civil; Identidade, gênero e socialização; Teoria sociológica entre outros’’, revela o professor André Vinícius.

“O polo Unit EAD de Paulo Afonso (BA) fica feliz em poder oferecer apoio na construção dos objetivos de todos os estudantes do ensino médio por meio desse Aulão. No final do mês, disponibilizamos mais um aulão”, conta o gestor do polo, Henrique Leal.

Aulão Enem Unit EAD

O Enem é uma das principais formas de entrada em Universidade. Por isso, quanto melhor for o desempenho, mais próximo da concretização do sonho em cursar uma graduação. 

Por isso, para continuar os estudos e arrasar no Enem, no próximo dia 30 terá mais uma edição do Aulão Enem Unti EAD.

A inscrição pode ser feita neste link.

 

Por Rafaella Oliveira e Raquel Passos

 

Leia mais:

Enem: revisões e planejamento são aliados na preparação

Aulão de revisão do Enem tem parceria da Universidade Tiradentes

Compartilhe: