ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma convênio com Agecef/SE

Parceria beneficiará mais de 130 associados da Caixa Econômica com descontos em cursos de graduação e pós-graduação

às 18h29
Compartilhe:
Parceria reuniu diretoria do Grupo Tiradentes e líderes da Caixa Econômica

Parceria reuniu diretoria do Grupo Tiradentes e líderes da Caixa Econômica

Com mais de 60 convênios firmados com empresas sergipanas, a Universidade Tiradentes conquista mais uma parceria. Desta vez, o convênio foi realizado com a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal no Estado de Sergipe – Agecef/SE e contemplará mais de 130 associados.

A assinatura, realizada na última segunda-feira, 13 de maio, reuniu o corpo diretivo do Grupo Tiradentes, o presidente da Agecef/SE, Geraldo Souza, o superintendente Regional da Caixa Econômica, Luciano Azevedo Pimentel, além de outros gestores e líderes do banco. Com a parceria, os associados da Agecef/SE terão descontos entre 5% e 12% em cursos de graduação e pós-graduação na Unit. Segundo o presidente Geraldo Souza, a iniciativa contribuirá para a qualificação desses profissionais no mercado.

“Somos uma associação fundada há quase 20 anos e uma das nossas finalidades é buscar condições para o desenvolvimento dos seus associados, o que com a parceria estaremos oportunizando cursos de graduação e pós-graduação para esse público. Nos sentimos muito horados com este convênio ”, acrescenta Souza.

Para o diretor de Negócios da Unit, Roberto de Almeida e Lima Júnior, a procura das organizações por parcerias se deve, não apenas pelo reconhecimento dos cursos, mas pela valorização profissional das empresas com seus colaboradores e associados. “Além da credibilidade dos cursos ofertados pela Unit, as empresas de grande porte, como a Caixa Econômica Federal, querem colaborar com seus funcionários, oferecer qualificação e treinamentos mais técnicos”, destaca Roberto de Almeida.

Convênio entre Unit e Agecef/SE beneficiará associados com descontos em cursos de graduação e pós-graduação

Convênio entre Unit e Agecef/SE beneficiará associados com descontos em cursos de graduação e pós-graduação

NOVOS PROJETOS

Além dos descontos oferecidos em cursos de nível superior na Universidade Tiradentes, mais dois projetos estão sendo desenvolvidos em parceria com a Agecef/SE. As discussões entre Unit e associação começaram na semana passada e a previsão é que até final o do ano, o projeto seja colocado em prática.

“Estamos vendo a possibilidade de desenvolver junto a eles, dois projetos: uma pós-graduação MBA em Administração Pública e um curso de Oratória. Depois da finalização do projeto, será entregue aos líderes da Caixa Econômica e a previsão é que seja implantado ainda este ano”, afirma o diretor de Negócios da Unit.

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: