ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma convênio com Associação de Árbitros de Sergipe


às 19h59
Compartilhe:
O Consultor de Negócios Luciano e Ivanei Alves Lima

O Consultor de Negócios Luciano e Ivanei Alves Lima

Facilidades  oferecidas através de descontos no valor das mensalidades despertam o interesse de árbitros sergipanos.

O presidente da Associação de Árbitros de Sergipe e árbitro da CBF, Ivanei Alves Lima, esteve na tarde desta quinta-feira no Campus Farolândia para assinatura de convênio com a Universidade Tiradentes. O objetivo do convênio firmado com a IES através da sua Diretoria de Negócios é oferecer descontos que variam de 5 a 10% no valor das mensalidades dos cursos de pós-graduação para os 100 associados da entidade desportiva. Extensivo aos familiares dos árbitros, o convênio possibilita a retomada dos estudos para muitos desses profissionais sergipanos que não dispunham até então dos benefícios oferecidos.

“Essa parceria vem somar e engrandecer o nome das instituições”, afirma Ivanei, reconhecendo a importância em envidar esforços para a concretização de uma segunda etapa que é a oferta de um curso de arbitragem, pela Unit. Negociações neste sentido estão sendo processadas, lembra o presidente da Associação de Árbitros de Sergipe. Segundo ele, a oferta do curso já conta com a chancela da Confederação Brasileira de Futebol.  No caso do convênio assinado esta tarde com a Unit, Ivanei Alves lembra que Sergipe é o primeiro Estado a oferecer esse tipo de parceria beneficiando os árbitros associados.

Para o Consultor de Negócios, Luciano Alves da Silva, a parceria é bastante significativa porque oferece aos árbitros sergipanos a oportunidade de retomada dos estudos através dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Unit.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: