ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma convênio com grupo Almaviva do Brasil


às 20h29
Compartilhe:
Convênio assinado, benefício garantido!

Convênio assinado, benefício garantido!

Com vistas a oferecer descontos atrativos para seus colaboradores possam fazer um curso universitário ou uma especialização, empresa de call center busca parceria com a Unit

Atuando no mercado sergipano desde março passado e com um total de colaboradores que ultrapassa hoje o número dos 4.800, a empresa de Contact Center e Informática Almaviva do Brasil passa a contar a partir de agora com os serviços educacionais oferecidos pela Unit.

O Convênio foi assinado na tarde desta quinta-feira, 23, na sede da empresa localizada no Bairro Industrial, entre o diretor de Negócios do Grupo SET Roberto de Almeida e Lima Júnior e o Superintendente de Recursos Humanos da Almaviva, Luiz Carlos de Souza.  Na oportunidade, também esteve presente o consultor de Negócios da Unit, Luciano Alves da Silva, responsável por intermediar as negociações.

A partir de agora, os colaboradores da empresa instalada em nossa capital passam a ser beneficiados com descontos que variam entre 5% e 10% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Unit nas modalidades presencial e a distância.

Unit marca presença na empresa Almaviva

Unit marca presença na empresa Almaviva

Para Roberto de Almeida e Lima Júnior, a parceria é extremamente importante por se tratar de uma empresa multinacional instalada em Aracaju há pouco menos de um ano, mas com um crescimento contínuo do número de colaboradores. “A escolha pela Unit se deu em razão da qualidade do ensino que oferecemos e estamos convictos de que é através de convênios como esse que poderemos qualificar a mão de obra de uma empresa tão promissora e importante como é a Almaviva”, destaca Roberto, lembrando o interesse em fomentar a educação a distância em razão da proximidade dos polos da Unit localizados no Campus Centro e no município de Nossa Senhora do Socorro.

“Para nós, esse convênio é muito importante porque atende à nossa preocupação com a formação profissional dos jovens”, diz o superintendente de Recursos Humanos da Almaviva, Luiz Carlos de Souza, lembrando que 80% dos contratados são formados por jovens de primeiro emprego que necessitam de uma formação profissional. “Convênios como esse são importantes não só para os beneficiados como para a própria empresa que vai ter profissionais cada vez mais capacitados”, reconhece Luz Carlos.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: