ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parceria com Câmara Municipal de Propriá

O desconto é 5% cumulativo nas mensalidades dos servidores e familiares.

às 15h10
Compartilhe:

Buscando promover facilidade no acesso à educação superior no interior do estado, a Universidade Tiradentes (Unit) tem ampliado seu leque de parceiros. Desta vez, firmou convênio com a Câmara Municipal de Propriá que oferece desconto cumulativo no valor da mensalidade em cursos para os servidores e familiares. 

Os descontos estão disponíveis para colaboradores e seus dependentes nos diversos cursos de graduação e pós-graduação (exceto Medicina e Odontologia) oferecidos pela universidade. O desconto é 5% cumulativo nas mensalidades dos servidores e familiares.

O presidente da Câmara, vereador Samuel da Cunha Menezes, afirma que esta ação é de grande importância para os munícipes. “Essa é mais uma chance para os filhos e funcionários da Câmara têm para trazer mais educação ao município; muitos deles querem voltar a estudar, então só temos a agradecer essa parceria com a Unit”, declara.

Para o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit, Luís Beltrami, essa parceria é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os servidores da câmara e dos seus familiares. “Além desta oferta, toda a população da cidade pode se beneficiar de alguma maneira com a parceria, pois o projeto também abre portas para muitas outras oportunidades que podem surgir perante o estreitamento cada vez maior deste relacionamento já criado”, enfatiza.

Para solicitar o desconto, o aluno deve dar entrada no pedido através do Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) da Unit, com a comprovação de vínculo com a câmara municipal.

 

Leia também: Unit sela parceria com a APCEF/SE

Compartilhe: