V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Unit firma parceria com Fundação Renascer

O convênio foi assinado na manhã de hoje, 21, na sala 44 do Prédio da Reitoria, Campus Aracaju Farolândia e oferece descontos na graduação e pós-graduação

às 15h03
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, 21, a Universidade Tiradentes firmou mais uma importante parceria educacional. Desta vez, a Fundação Renascer do Estado de Sergipe será beneficiada com descontos na graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a Distância. A assinatura do convênio foi realizada na sala 44 do Prédio da Reitoria, Campus Aracaju Farolândia da Unit.

A Fundação Renascer tem como objetivo operacionalizar e executar a Política Estadual de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente em situação de risco pessoal e social. A partir de agora, os colaboradores terão 15% de desconto nas mensalidades dos cursos, exceto Medicina e Odontologia, além dos 10% para cônjuges.

“Os convênios firmados fortalecem o relacionamento entre a Unit e diversas empresas e instituição. A Fundação Renascer, por exemplo, desempenha um trabalho de relativa importância para a sociedade. Com esta parceria, a Unit propicia uma oportunidade para que todos tenham acesso a uma educação de qualidade”, declara o professor Josenito Oliveira Santos, pró-reitor Administrativo Financeiro da Universidade Tiradentes.

“O convênio com a Unit mostra a grandeza dessa universidade, muito comprometida com o social. Parabenizo ao professor Uchôa e toda a sua equipe. Esta parceria nos dará condições de possuirmos mais profissionais com alto conhecimento e mais engajados na luta por um mundo mais justo, mais humano e fraterno”, enfatiza o presidente da Fundação Renascer, Wellington Mangueira.

Na assinatura do convênio, além de representantes da Unit e presidente da Fundação, estiveram presentes a chefe de gabinete da Fundação Renascer, Rosângela Hermes, o diretor operacional, Antônio Carlos Viana, a diretora da Escola do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) da Fundação Renascer, Vanessa Horácio e a coordenadora pedagógica da Fundação, Angie Azevedo.

Compartilhe: