ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas promove encontro sobre intercâmbio acadêmico

Comunidade acadêmica está convidada para participar de oficina e palestra que acontecem quarta, 30 de abril, no Campus Farolândia

às 13h10
Inscrições abertas no Magister
Inscrições abertas no Magister
Compartilhe:

Curso de nível básico em Inglês começa amanhã, 11 de abrilO Departamento de Relações Internacionais da Universidade Tiradentes, em parceria com o Unit Idiomas, promove nesta quarta-feira, 30 de abril, dois momentos de integração com a comunidade acadêmica interessada em participar de intercâmbio, aprimorar um determinado idioma e ampliar os conhecimentos em outras culturas.

O primeiro evento é a Oficina de Turco que será realizada às 15h, nas salas do Unit Idiomas, localizadas no bloco A do Campus Aracaju Farolândia. Na oportunidade, o estudante turco do curso de Pedagogia Taha apresentará aspectos relevantes da cultura turca, além de ensinar expressões práticas para uma comunicação básica do idioma.

Em seguida, às 17h, na sala 4 do bloco F, também no Campus Farolândia, estudantes, colaboradores do corpo técnico administrativo e professores poderão debater a temática “A importância do aprendizado de uma língua estrangeira e os impactos de um intercâmbio  na vida acadêmica, profissional e pessoal”. Além da palestra e apresentação dos programas de intercâmbio da universidade, o encontro contará com a presença do diretor da British Council em Recife e região, Marcus Vinícius Machado.

“É uma excelente oportunidade para a comunidade acadêmica se inteirar das possibilidades de uma vivência no exterior”, afirma o coordenador do Unit Idiomas, professor Marcio Ramos.

Não é preciso fazer inscrição para participar dos eventos.

Participe!

 

Compartilhe: