ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit inicia 2014 com dois vestibulares

Instituição utiliza notas do Enem como critério de classificação para cursos a distância

às 17h28
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit) está com inscrições abertas para processos seletivos de cursos presenciais e a distância. O vestibular presencial visa preencher 582 vagas, distribuídas em 35 cursos de graduação e tecnológicos, nos campi Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá. Já o processo seletivo EAD disponibiliza 1.690 vagas, em nove cursos e 21 polos na capital e interior de Sergipe.

Candidatos do processo seletivo para cursos presenciais têm somente até o dia 15  de janeiro para efetuar a inscrição. As provas estão marcadas para 19 deste mês e o resultado será divulgado até o próximo dia 22. No caso do vestibular para cursos a distância, as inscrições devem ser realizadas até 5 de fevereiro. As provas acontecem no dia 9 do próximo mês e o resultado divulgado até 11 de fevereiro.

A grande novidade está no processo seletivo EAD. A partir deste ano, o candidato tem a opção de fazer as provas ou disputar as vagas utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O vestibular é válido para quem participou do exame entre os anos de 2010 e 2013 e obteve, no mínimo, 400 pontos na redação.

Clique aqui e inscreva-se para curso presencial ou aqui para acessar o edital dos cursos EAD.

Compartilhe: