ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit investe continuamente na formação do aluno


às 17h38
Compartilhe:
Os professores Micheline, Daniel e Márcia Marques

Os professores Micheline, Daniel e Márcia Marques

 

Sempre primando pela qualidade do ensino que oferece, a Unit promove com regularidade, treinamentos e capacitações para os seu corpo docente

Aconteceu durante toda a manhã do sábado, 22, na sala 40 do bloco A, no Campus Aracaju Farolândia, uma capacitação destinada aos professores do curso de Direito da Unit.

Coordenada pela Diretoria de Educação, a capacitação ministrada pelo professor Daniel Ribeiro Vaz tem por objetivo oferecer ao corpo docente do curso a oportunidade de fazer uma análise mais aprofundada sobre qual seja a melhor condição para que se possa elaborar provas contextualizadas.

Segundo o palestrante, a intenção do encontro é fazer com que  os seus resultados permitam que o aluno se sinta preparado  para a prova do Enade e também  que ele tenha uma noção do que significa para sua carreira profissional a prova da OAB.

Para a professora Márcia Marques, da Diretoria de Graduação, e responsável pelo acompanhamento dos trabalhos, a capacitação vem trazer um novo ânimo ao tipo de atuação do corpo pedagógico da Unit para a formação dos futuros profissionais. “A Unit está empreendendo um esforço de reestruturação da maioria dos seus cursos e para o curso de Direito essas capacitações são muito boas no sentido de se ampliar a atuação profissional dos nossos alunos”, finaliza a professora.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: