ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança curso de Educação Física EaD

Com duração de quatro anos, serão ofertadas 150 vagas para diversos polos da instituição de ensino

às 15h23
A valorização da qualidade de vida e do bem-estar tem aquecido o mercado de trabalho em academias de ginástica. Além disso, o grande número de eventos esportivos sediados no Brasil contribui para a cultura da prática desportiva e para a promoção da saúde. Com a crescente procura por qualificação profissional, a Universidade Tiradentes, por meio da modalidade a distância, oferta o curso de Educação Física.
Coordenador do curso, professor Estélio Dantas
Compartilhe:

“Durante a graduação já é possível ir acumulando experiências por meio de estágios remunerados em empresas conveniadas, além de programas de extensão, pesquisa e programas de monitoria, com bolsas ofertadas pela própria instituição”, declara o coordenador do curso, professor Estélio Dantas.

A graduação a Distância também abre portas para a qualificação de mais de 1.500 profissionais licenciados e desejam obter o bacharelado por atuar na área. Destes, no estado, cerca de 300 possuía autorização provisória de atuação. “Por meio de convênio com o Conselho Regional de Educação Física em Sergipe queremos ofertar um curso de qualidade e que vai fazer a diferença no mercado de trabalho”, afirma o coordenador.

Para o presidente do CREF20/SE, Gilson Dória, esta é uma excelente oportunidade para capacitação e ganhos para toda a sociedade. “A gente fica bastante contente quando verifica que a Unit pensa na qualidade e atender o profissional. A parceria é fundamental para que o profissional tenha acesso a uma instituição de qualidade”, assegura.

Com duração de quatro anos, o curso contará com aulas práticas presenciais em locais conveniados a exemplos de laboratórios de saúde, quadras poliesportivas, piscinas e academias. Serão disponibilizadas 150 vagas para os polos de Arapiraca/AL, Caruaru/PE, Estância/SE, Itabaiana/SE, Petrolina/PE e Propriá/SE.

Outras informações pelo site: ead.unit.br.

Compartilhe: