ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit marca presença no ‘Conexão Comunidade’

Desenvolvido pelo Shopping Jardins, o evento fornece serviços gratuitos à população

às 15h16
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes participa mais uma vez do ‘Conexão Comunidade’. O projeto desenvolvido pelo Shopping Jardins é uma importante ação em prol da cidadania, saúde e bem-estar. O evento é realizado no Espaço +Jardins’, em frente à loja Magazine Luiza.

Por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF – da Unit são ofertados serviços como confecção do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), Microempreendedor individual (MEI), malha fiscal, parcelamento de dívidas da Receita Federal, parcelamento de dívidas da procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Pedido Eletrônico de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação (PERDCOMP), impressão de DARF IRPF, MEI, entre outros.

“O papel principal do NAF é chegar junto à comunidade, por isso é muito importante participar de eventos como este, promovendo essa educação e junto com empresas que também desenvolvem isto. Além disso, é uma maneira de conhecer novas empresas e firmar parcerias”, declara a coordenadora do NAF, a professora Flávia Karla Gonçalves.

“O NAF oferece grandes oportunidades operacionais para os acadêmicos, aliando teoria com a prática profissional. Acredito ser muito relevante participar desses eventos e aprender sempre mais, ampliando também a nossa rede de contatos”, comenta o acadêmico do 4º período do curso de Ciências Contábeis, Matheus Assunção.

Além do NAF, nos dias 25 e 26, os cursos da área da Saúde também estarão presentes no evento com a realização de cadastro de doadores de medula óssea, avaliação funcional, fisioterapia funcional, educação em saúde bucal e detecção precoce do câncer de boca e orientações sobre o uso racional de medicamentos.

O atendimento ao público será das 9h às 17h.

Compartilhe: